terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ghost Whisperer 1 temporada legendado



1ª temporada

Ghost Whisperer

Jennifer Love Hewitt é Melinda Gordon, uma jovem que possui a habilidade de falar com espíritos. Eles a procuram para passar mensagens e informações a quem está vivo e, assim, conseguir descansar eternamente.
A série foi inspirada, em parte, no trabalho dos famosos médiuns americanos James Van Praagh e Mary Ann Winkowski, que na vida real se comunicam com fantasmas. Cada episódio costuma mesclar emoção, medo e diversão.
Com sua sensibilidade, Melinda ajuda os espíritos a resolver pendências que ainda os mantêm ligados à vida. Andréa, sua sócia numa loja de antiguidades, é fascinada pelo talento da amiga. Já o marido, Jim, teme que as fortes emoções desse trabalho interferiram na vida deles.
Muitas vezes (pra não dizer sempre), como os recados são confusos e intensos, Melinda encontra muito ceticismo por parte dos vivos, mas consegue que seu talento se sobreponha à desconfiança.
Ela aceita suas habilidades como uma benção e às vezes como uma maldição, mas sempre ajuda seus clientes - vivos ou mortos - a encontrar uma conclusão emocional para suas histórias. Ao libertar os espíritos daquilo que os prende a este mundo, Melinda liberta também os vivos de resíduos fantasmagóricos que são verdadeiros fardos para eles.


1ª temporada

Ghost Whisperer

Download logo abaixo: depois dos episódios tem os servidores para o download.

1×01 – Pilot
1×02 – The Crossing
1×03 – Ghost, Interrupted
1×04 – Mended Hearts
1×05 – Lost Boys
1×06 – Homecoming
1×07 – Hope and Mercy
1×08 – On the Wings of a Dove
1×09 – Voices
1×10 – Ghost Bride
1×11 – Shadow Boxer
1×12 – Undead Comic
1×13 – Friendly Neighborhood Ghost
1x14 – Last Execution
1×15 – Melinda’s First Ghost
1×16 – Dead Man’s Ridge
1×17 – Demon Child
1×18 – Miss Fortune
1×19 – Fury
1×20 – The Vanishing
1×21 – Free Fall (1)
1×22 – The One (2) (Season Finale)

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário